Café-Estúdio LARGO

Este projecto está temporariamente suspenso devido ao término do contrado de arrendamento no edifício 16-19 do Largo do Intendente e não renovação do mesmo por parte da sociedade imobiliária. 

Neste momento, o LARGO Residências continua a sua actividade na construção do seu próximo projecto no antigo Quartel da GNR no Largo do Cabeço de Bola: um pólo cultural de inclusão social e desenvolvimento local. + info


O Café é um negócio social que contribui para a sustentabilidade de todo o projecto sócio-cultural, e pretende reconfigurar pontos de contacto entre os artistas e o público em geral. Integrando-se constante e continuamente nas dinâmicas quotidianas do LARGO, é um espaço privilegiado de coesão da cooperativa enquanto ponto central de encontro entre todos - artistas, turistas, vizinhos e publico em geral. Simuntaneamente é um bom espaço de disseminação cultural, uma vez que tem o estúdio como espaço contíguo onde ocorrem uma grande parte de actividades culturais decorrentes das residências artísticas e da programação regular.